Montagem da Plotter para Confecção Rz Têxtil JET

Como montar a plotter Rz Têxtil Jet

Neste vídeo treinamento iremos mostrar como é fácil montar, instalar e configurar a Plotter para confecção Rz Têxtil Jet , compatível com Audaces, Rz Cad Têxtil , Gerber , Lectra.

Este manual de montagem compreende desde a retirada da Rz Têxtil Jet da caixa, passando pela montagem dos pés e corpo da maquina até a correta colocação de papel no enroladores de papel , como nossa plotter possui um enrolador e desenrolador de papel a colocação do risco sobre a mesa de enfesto se torna muito mais rápida e fácil.

Para compatibilidade plena com os sistemas Audaces vestuário, Rz CAD Têxtil, Gerber, Lectra é necessário que o sistema gere arquivos na extensão PLT que contem o formato Hpgl ou Hpgl/2, caso tenha duvidas em como gerar estes arquivos nosso suporte técnico especializado pode lhe auxiliar tirando suas duvidas de como gerar os arquivos tanto no Rz Cad Têxtil, quanto no Audaces vestuário, Gerber ou Lectra

Caso queira obter informações sobre compra de nossa plotter para confecção entre em contato com nosso departamento comercial .

Caso necessite de ajuda para montagem e configuração da Plotter Rz Têxtil Jet entre em contato com a Rz Sistemas pelo telefone (47)3332-9066 que iremos lhe ajudar sem com maior prazer sua solicitação.

Nossas plotters tem garantia contra defeitos de fabricação por um ano a partir da emissão da nota fiscal, alem disso contamos com grande quantidade de peças de reposição em estoque para garantir vida longa a nossos produtos e serviços.

Para conhecer mais sobre soluções para confecção como ERP para confecção, controle de produção para confecção, PCP para confecção visite nossa pagina https://www.sistemaparaconfeccao.com.br

Caso queira conhecer o melhor CAD para confecção do Brasil visite http://www.rzcadtextil.com.br com ele sua modelagem ficara muito melhor, seus encaixes economizaram muito tecido e tempo, com um sistema CAD para confecção sua confecção começa entrar para automação de ponta dos processos de produção de confecção

Leave a Reply